Saber orientar a pesquisa de parasitas frente a uma história clínica, aplicar as metodologias de diagnóstico laboratorial adequadas e identificar os parasitas nas suas formas biológicas de diagnósticos são os principais objectivos do II Curso de Morfologia Parasitária Humana, que terá lugar de 12 a 16 de Maio, na sede do INSA, em Lisboa.
Organizado pelo Laboratório de Parasitologia do Departamento de Doenças Infecciosas do INSA, a acção formativa tem como destinatários médicos, biólogos, farmacêuticos, técnicos de diagnóstico e terapêutica e outros profissionais de saúde a exercerem funções em laboratórios de análises clínicas.
Os interessados em participar deverão ter conhecimentos gerais teóricos e práticos de parasitologia humana e experiência de microscopia óptica. As fichas de pré-inscrição devem ser enviadas para o Centro de Formação do INSA até 30 de Abril, juntamente com curriculum vitae resumido. A selecção de candidatos decorre de 5 a 9 de Maio.
O valor de inscrição dos candidatos aceites é de 300 euros. Para mais informações, consultar o programa do seminário ou contactar o Centro de Formação do INSA através do telefone 217 508 142
ou do email m.ferreira.lopes@insa.min-saude.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário